Fins de semana com Bernie!

Você já conheceu um amigo incrível enquanto estava na estrada e depois se encontrou com eles anos depois? Fomos visitar amigos de viagem na Inglaterra, mas desta vez estávamos tendo alguém vindo nos ver!

Estamos viajando há 3 anos e ainda não temos visitantes … o que é compreensível enquanto realmente está mochila, mas considerando que moramos na China há 9 meses e estamos estacionados em um lugar, é o melhor momento para Tenha visitantes, e assim veio nosso amigo canadense Bernie.

Nós conhecemos Bernie em 2011 no Egito. Passamos algumas semanas juntos antes de nos separarmos. Em seguida, nos encontramos novamente na Jordânia por alguns dias e depois no Líbano por uma semana. Nós nos reagrupamos novamente durante a mesma viagem mundial no Nepal! Passamos algum tempo juntos lá antes de nos despedirmos (ou assim pensávamos).

Alguns melhores amigos aqui! nós com Bernie e sua esposa, Toni no Nepal
Bernie está viajando pela Usia nos últimos dois meses e fez uma viagem especial à China apenas para nos ver! Não nos vimos por quase um ano e meio e ficamos felizes na reunião.

Nós o encontramos no aeroporto de Xangai e, assim, começamos nossas duas semanas de exploração e check -out juntos. Infelizmente, não conseguimos tirar os fins de semana do trabalho, mas ainda conseguimos nos divertir muito.

O horizonte popular em Xangai
Passamos 2 noites na metrópole moderna de Xangai andando pela área de concessão francesa, na cidade velha, na Praça Popular, na rua Walking e, claro, no Bund.

Nick & Bernie desfrutando dos pontos turísticos dos antigos edifícios no Bund em Xangai
Verificando a cidade velha onde as pessoas estavam cortando carnes, costurando sapatos de couro, lavando a roupa à mão e tomar chá era a melhor parte de estar na cidade grande. Já estivemos em Xangai algumas vezes e nunca ficamos cansados ​​dos caminhos fantásticos das pessoas na antiga área da cidade.

Explorando as antigas pistas em Xangai

Apresentamos Bernie à cerveja da China, Tsingtao e bolinhos populares de Xangai e, antes que soubéssemos, nossas duas noites lá estavam em cima.

Os bolinhos populares de Xangai! Tão bom.
Entramos no trem rápido de volta a Yangzhou e o mostramos em nossa casa. Nós apreciamos um amigo tocando violão em uma cafeteria, comemos comida dongbei e tivemos uma grande noite com um grupo de amigos. Todos nós atacamos uma deliciosa refeição quente antes de quebrar um passo na pista de dança em um bar próximo e vencer todos os jogos na mesa de bilhar! Bernie era um tubarão naquela noite.

Tendo um ótimo tempo no bar em Yangzhou
No dia seguinte (depois de um começo tardio do dia!), Fizemos o nosso caminho até a cidade velha de Yangzhou. As árvores estão florescendo nesta época do ano e ao longo de todos os canais havia algumas paisagens sensacionais. Nós zigamos e zagamos por todo o caminho e ao longo dos canais antes de voltar para ter uma comida normal de Yangzhou para o jantar.

Homem pescando ao longo do canal perto da cidade velha em Yangzhou
É primavera!
Estávamos debatendo onde escolher na próxima semana que estávamos fora do trabalho e tomamos uma decisão sobre Hangzhou, e estamos tão encantados! Esta cidade incrível fica a cerca de 300 km ao sul de nossa cidade natal, Yangzhou, e é conhecida por seu lago enorme e belo e velho.

Linda Hangzhou West Lake
Não vimos montanhas ou colinas há muito tempo, então, quando chegamos a Hangzhou, ficamos agradavelmente chocados com as encostas verdes e exuberantes ao redor da cidade. Tivemos alguns bate -papos, deliciosas comida de rua e cervejas e planejávamos caminhar parte pelo enorme lago no dia seguinte.

Nick caminhando nas colinas ao redor de Hangzhou West Lake

A água estava limpa, as árvores estavam em flor e a população local vagando pelo lago era incrivelmente amigável. Não podíamos dar muito mais do que alguns passos sem que alguém queira tentar falar conosco e tirar uma foto conosco … como sempre! Acabamos passeando por volta da metade do lago antes de levar para as colinas. Eu não vejo vegetação assim há muito tempo, foi impressionante. As colinas estavam pontilhadas com templos e ficou em silêncio, o melhor retiro da cidade.

Tir uma foto com a população local em Hangzhou … uma de muitas!

No dia seguinte, fomos descobertos para enfrentar a outra metade do lago. Partimos e tivemos prazer em mais um dia perfeitamente claro, ensolarado e incrível em Hangzhou.

Nick aproveitando um dia no lago em Hangzhou

Durante a noite, tínhamos comida local, uma garrafa de vinho branco e Bernie até amostrou o álcool chinês, Baijiu, aka, gasolina em uma garrafa! Nós descemos para a área do lago, só eun tempo para um show de água e luz, que nem sabíamos! Foi ótimo.

O show de água no lago em Hangzhou

Foi tão bom sair de Yangzhou e ter um ótimo feriado com nosso amigo Bernie! Ele está voltando para o Canadá amanhã, mas algo me diz que nos veremos novamente em um futuro próximo …

Gosta deste post? Fixá-lo!

Isenção de responsabilidade: as cabras na estrada são um associado da Amazon e também um afiliado de outros varejistas. Isso indica que ganhamos comissões se você clicar em links em nosso blog e comprar desses varejistas.