Dirigindo direto pela Dakota do Sul

, uma caminhada de uma extremidade de Dakota do Sul para a outra era pertencente a um fim de uma maneira dramática.

Poderíamos identificar a tempestade que se aproxima nas terras baixas, perto da fronteira de Wyoming. A rodovia básica de duas faixas serpenteava aparentemente em nenhum lugar, sem civilização evidente por quilômetros em qualquer direção. Foi quando minha filha se sentiu doente e nós puxamos para o lado da estrada. Segundos depois de voltar ao carro, a chuva forte nos envolveu, quase obscurecendo o pouco da estrada já era visível. Trovões e relâmpagos pareciam nos cercar de todos os lados enquanto seguíamos a direção do GPS.

Os rostos dos meus filhos estavam paralisados ​​para o tempestade do lado de fora, em vez de eletrônicos, enquanto meu marido e eu liderava músicas e raciamos piadas para aliviar o clima, apesar de nossa própria apreensão.

Cinco dias antes, no ensolarado clima, vimos o Desmet, indo para o oeste de Minneapolis, para ver as antigas residências de Laura Ingalls Wilder. Chegando ao centro do visitante das casas históricas de Wilder, fizemos uma excursão que trouxe vida à Little House na pradaria dos livros da pradaria. Estávamos no meio da leitura do livro de Ingall, The Long Winter, então o almoço na loja de Ward e padaria usou o melhor ponto de vista no centro da cidade. Poderíamos imaginar como os edifícios do outro lado da rua desapareceram de vista durante a enorme tempestade de neve muito mais de um século antes. O Ward’s também tem muitas bugigangas para comprar, o que pode ser uma distração bem -vinda ou um impedimento irritante, dependendo da natureza de seus filhos.

Vestindo um capô da loja de presentes da Laura Ingalls Wilder Historic Homes, as crianças podem sentar onde Laura e Carrie frequentaram a escola (foto de Heather Lusk)

Barrigas cheias, dirigimos uma hora ao sul até Mitchell, casa do único palácio de milho do mundo. Cada mosaico que cobre o palácio é uma obra de arte, feita de milho, grãos e gramíneas. Nós nos aventuramos dentro do edifício para lanches e banheiros, mas achamos muito mais interessante ver os mosaicos externos sendo atualizados.

Os mosaicos do palácio de milho podem ser encontrados fora e dentro do prédio. (Foto de Heather Lusk)

Onde ficar

Encontre acomodações para a família em Dakota do Sul de hotéis padrão a aluguel de férias particulares através do Stay22.com:

A viagem de Mitchell até a entrada do Parque Nacional Badlands é de aproximadamente três horas, mas perto da entrada paramos na Prairie Homestead para ver cães da pradaria branca e vários estilos de casas realocadas. Minhas filhas adoravam perseguir os animais de buraco em buraco, queimando energia reprimida desde a última etapa do dia. Depois, foi uma rápida viagem para a entrada interior das Badlands e do Cedar Pass Lodge, o único lugar para ficar e jantar dentro do parque. Há muitos pontos para parar no Badlands para caminhadas e fotografias curtas, como você pode ver na imagem do cabeçalho neste post (foto de Heather Lusk).

O loop dentro dos Badlands é básico e chega diretamente ao Cedar Pass Lodge. Os quartos eram confortáveis ​​com vistas respeitáveis. Na manhã seguinte, continuamos o ciclo até a estação de entrada dos pináculos em direção à cidade de Wall.

Os cães da pradaria abundam em Dakota do Sul, contribuindo para muito prazer para todas as idades. (Foto de Heather Lusk)

Uma partida antecipada indicou muitos avistamentos da vida selvagem ao longo do caminho: ovelhas bighorn pulando agradáveis ​​no topo das rochas, pronghorns olhando vagamente através da paisagem e pequenos rebanhos de bisonte. A hora precoce também indicava muito mais paisagens majestosas e bonitas, com a luz da manhã capturando os anéis ao longo da face da rocha, não facilmente visível quando o sol está no alto. Em cada parada para observar animais, também navegamos minúsculas caminhadas por caminhos marcados.

Pronghorn Butt Heads na estrada, interrompendo o tráfego na floresta nacional de Black Hills. (Foto de Mara Lusk)

Saindo do parque, eu fui descoberto para não parar na droga conhecida da parede de armadilhas, mas naquela época um bug havia ultrapassado minha filha e eu. Instalações tranquilas e limpas estavam em necessidade versus as opções rústicas (embora frequentes) no Parque Nacional.

A Wall Drug Store obteve notoriedade durante a Grande Depressão, usando água de cortesia para os clientes que passam. A loja cresceu em um espetáculo de 76.000 pés quadrados com uma fonte de refrigerante antiquada, restaurante e loja de artigos ocidentais. As crianças podem fazer ouro, conferir fósseis ou posar com uma variedade de estátuas gigantescas.

Depois de explorar a droga da parede e reabastecer nosso suprimento de desinfetante para as mãos, dirigimos uma hora para a Rapid City, onde estátuas de presidentes se alinham nas ruas. O Centro de Informações da Cidade dos Presidentes possui banheiros limpos e informações sobre cada estátua. Uma excursão de caminhada e mapa de cortesia está disponível no DowntownRapidCity.com. Restaurantes especiais abundam na área, tornando -o um ótimo local de almoço antes da viagem para Custer, onde escolhemos o Holiday Inn em Custer para os benefícios de uma piscina e café da manhã de cortesia.

Dois dias na área permitiram clima inesperado e muita recuperação. A neblina impediu o check -out de Mount Rushmore uma manhã, então emnull